Páginas

domingo, junho 12, 2011

Nossa... quanto tempo!!!

Olá,
quanto tempo!?
Hoje, resolvi mostrar um trabalho feito a 4 mãos ( minhas e da minha filha).
O porta brinco de mdf foi pintado por nós e os brincos, feito por mim.
Já montei muita bijou. Tem coisa que nem lembro, porque não tirava foto. Presentiei muita gente e fiz muitas pra mim.
Aos poucos vou mostrando o que esta em casa.
O que me chamou a atenção foram os colares que fiz há 5 anos atrás e que estão, novamente, na moda.
Raramente vejo novelas porque estou trabalhando, mas nesta semana, vi um capítulo da Insensato Coração e reparei nos colares ...
Tenho alguns em casa, mas preciso fotografá-los e depois, mostro.

 Bem... voltando ao portabrinco (ou porta brinco. Acho que é sem espaço...)...


Estes dias, vi umas flores de viés, visitando alguns blogs... então, olhem estes colares:


Acho que não tinha postado ainda.

Espero que gostem!
Bjs
Até mais

3 comentários:

  1. Ficaram maravilhosos e fofinhos demais!, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...adorei seu cantinho... seus trabalhos são muitos lindos...parabéns!!! Obrigado pela visitinha no meu cantinho!! Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passei te desejar um lindo dia e saber como está bjs da Leila

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!