Páginas

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Selinhos!!!

Olá!
Nossa, que delícia! Estou recebendo tantos selinhos.
Então, vamos lá.

Recebi da querida Josinete, do Sonhos e artes virtual. Sabem amor desde a primeira visita ao blog!? É isto. Adoro!


Regras:
1) Postar o selo;
2) Divulgar o link de quem enviou;
3) Repassá-lo e comunicar o envio.

Repasso:


Quero agradecer, também a tia Pri, do http://tiaprifessora.blogspot.com/. Sua simpatia e alegria são contagiantes. Obrigada pelo selinho Prêmio Sunshine Award.

Ah! E a minha amiga "internacional" (que chique!) Sofia, que eu adoro gratuitamente. Acho que é um daqueles amores que eu falei  (desde a primeira visita ao blog). Mas, a arte e a net podem proporcionar isso. Obrigada!

Até mais...
Bjs

3 comentários:

  1. Até corei ;) muito obrigada amiga pelas tuas palavras.

    Um bom fim de semana.
    Beijinhos e muita paz no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim pegar o seu selinho. Muito obrigado! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Fiquei muito feliz com o selinho! Obrigada pelo carinho!
    Desculpe a demora pra vir pegar, essa semana em especial foi muito corrida, minhas postagens estão todas atrasadas.. afff...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!