Páginas

domingo, fevereiro 20, 2011

Olha o carnaval aíííí gennnnte...

Olá!
Que animação!!!
É tempo de grito... o carnaval está chegando...
Que tal dicas para esta folia?
Estas máscaras foram feitas para um niver com tema máscara. Mas, que tal cair na folia!?

Feita em EVA branco e lilás. Toda recoberta com purpurina (brocal bem fininho); acabamento com lantejola prata; palitinho encapado com fita de cetim.



Esta foi feita para menino. O molde eu tirei destas máscaras de papel, compradas pra festinhas. Também feita com EVA, brocal e estrelinhas colados.

A máscara borboleta foi inspirada nesta da internet. Realmente, não sei qual o site.



O molde utilizado foi adaptado deste:

Espero que gostem. É fácil e ficou muito chique! rsrs ( que modesta!)
Até mais...
Bjs

7 comentários:

  1. Olá! Estou te seguindo, ok? Me chamo Jaiza, e sou de Porto Alegre/ Rs. Se puder passa lá no meu blog também! Está bem no início pois eu tinha um blog anterior de 2 anos já, que foi removido pelo blogger recentemente, e eu não sei ainda o por que, então estou iniciando um novo e conto com sua visitinha.
    Adorei o teu cantinho, parabéns pelos teus trabalhos.

    BjoO³, Jaiza.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindo e feitos com carinho...estou t seguindo....
    e adoraria se vc visitasse meu blog e participasse do sorteio...www.meucantinhodoeva.blogspot.com..
    bjokks

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, gostei muito de seu blo e me tornei seguidora, gostaria tb de te oferecer o meu selinho 'SONIASOARTES', está do lado direito do blog, peque e repasse pra quem desejar

    abs
    Sonia
    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passei pra deixar beijinhos e desejo de um final de semana feliz,pra minha gente arteira! Com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii amiga, como você disse "é fácil e muito chique' e isso é "tudibom",além do mais,é belíssima,beijos da amiga "tia"Prifessora

    ResponderExcluir
  6. Oi querida vim fazer uma visitinha e achei esta linda máscara de carnaval, ótima ideia bjs e fique com Deus Leila

    ResponderExcluir
  7. oi linda,tem um selinho pra vc no meu bloguinho...jja vi que é repetido,mas é de coração viu...bjsssss
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!