Páginas

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Ainda, 2010...

Olá,
depois de alguns dias passeando, estou de volta.
Verifiquei que não coloquei um dos trabalhos de final de ano.
Trata-se de um portapanetone que foi presenteado na ceia de reveillon. Fomos passar a noite de reveillon numa prima do meu pai e para não chegar de "mãos abanando", resolvi, no mesmo dia, fazer um panetone recheado e um portapanetone. Como não era Natal e não tive tempo de sair (dia D), criei este modelito com o EVA que eu tinha em casa.

Sabe, que eu adorei!


O panetone deve ter ficado uma delícia. Eu adoro estes panetones recheados. É uma sobremesa, fácil, barata e todo mundo gosta.
Como sempre tem panetone nos supermercados, acho que é uma boa ideia.

Aqui, prontinho... embalado!

Quem tiver dúvidas sobre o recheio, pode perguntar.

Até mais...
Bjs.

4 comentários:

  1. OLha lá.....cozinheira tb....eu quero a receita sim.....bks

    ResponderExcluir
  2. oLÁ! eSTOU PASSANDO PRA DESEJAR A MINHA FAMILIA ARTEIRA, UM DOMINGO CHEIO DE PAZ!!!!bJUS. JOSI

    ResponderExcluir
  3. Meninas, aqui estou de novo pra retribuir o carinho com um selinho para este blog que eu amo! Espero que gostem! Boa semana!!!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. ficou mesmo uma gracinha!!! muito criativo..e as cores tbm estão lindas! com panetone então... recheio de chocolate?
    beijinhooss

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!