Páginas

sábado, dezembro 11, 2010

Encomenda de novembro...

Olá!
Faz tempo que queria postar essas gracinhas, mas não tive tempo.
Aliás, tem muito trabalho que não postei: camisetas, mdf, decoração de festas... Em breve, alguma coisa sai no Feito a mão. Depois eu aviso direitinho.
Aos poucos, vamos que vamos.
No começo do ano fiz a festa do meu filho, com o tema do palhaço, mas com poucas coisas, porque estava sem tempo. Mas foi lá que sugiu a ideia de fazer pra festas, sob encomenda. Foi assim que surgiu o blog. Uma forma de divulgar o trabalho de arteira.
Dinheiro mesmo, até agora...
Mas, conheci muita gente e uma nova forma de se relacionar na net. Estou adorando!
Na festa em maio, fiz um palhacinho para enfeitar os copinhos descartáveis que iam servir de porta guardanapos de papel. Então, imaginem... no lugar do verdinho, eram guardanapos.



Para a caixa das lembrancinhas, coloquei este palhaço: (crédito do risco Painel Criativo).
Como não existia blog e nem o Gente Arteira, as fotos foram feitas bem depois.


Em novembro, festa de gêmeos, 1 aninho... e minha primeira encomenda...

Fiz os palhacinhos para porta guardanapo de pano e os tags para serem colocados nos brigadeiros.


 Atrás, uma argola de acrílico. Foi palhaço que não acabava mais. Mas amei! Quero fazer muito mais...

Esses eram menores. Uma fofura!

Modéstia parte, ficaram muito lindos! (rsrs) Eu adorei a encomenda e quero fazer muitas festas...
Eu amo artesanato. É incrível... mas, eu relaxo. Quando o stress do trabalho "pega", só o artesanato para repor as energias.

O modelo foi baseado naquele de corpo inteiro, tirado do Painel Criativo. Eu diria... recriar ... SEMPRE.

Até mais...
... e torçam por mim. Para que nesse novo ano, muiiitas encomendas, porque ideias, vontade e disposição não faltam.
Bjs.

5 comentários:

  1. Os palhacinhos ficaram bem alegres e lindos. Concordo com você. O artesanato relaxe e nos tira do stress.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes palhacinhos! Nota 10. Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos seus trabalhos.
    Foi vc que me pediu os moldes dos backyardigans?
    Olha no post de setembro do aniversário da minha pequena tem ele. Eu imprimi em tamanho a4 no picasa. Tenho as ampliações em EVA, mas o molde não, porque fiz no verso de papel de presente e cortei conforme as cores pra sobrepor no EVA e cortar...
    Seja bem vinda ao verdadesdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo este Blog! Estou passando pra desejar feliz Natal pra toda família! Com muita Paz!!!.Bjus. josi

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!