Páginas

quarta-feira, agosto 25, 2010

Luva para ferro elétrico.

Vocês ficam com a mão doendo quando passam roupa? Podem achar estranho esse assunto, mas sábado fui obrigada à passar roupa. Sabem como é... o "monte" de roupa p/ passar estava grande. Pois é, a vontade era muita de passsar tudo (rsrs), mas minha mão começou a doer. Tem uma emenda no cabo do ferro que vai machucando, incomodando...
Não tive dúvidas, fui pensar numa solução e no domingo a noite confeccionei. Estou chamando de luva para ferro elétrico. Resolveu. Ficou muito boa, mesmo fazendo com o material que eu tinha em casa.

Por favor, conte se vocês tem esse problema. Não quero me sentir a única com "mãos de seda" (rsrs).
Aguardo os comentários. Ah! Já ia me esquecendo. amanhã mostro a foto. Ok. Até mais. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Passou por aqui, comente!